VIDA ESTUDANTIL
Casas
Denominadas Bragança, Lancaster e Windsor, as nossas casas refletem as dinastias reais que mais ligaram Portugal e a Grã-Bretanha.
O facto de fazerem parte de uma casa incute nos nossos alunos um sentido de pertença e de lealdade a um grupo diverso de alunos de todas as idades. Isso constitui um incentivo para que todos contribuam para um objetivo comum, seja através do desporto, da música, do teatro, do sucesso académico, das ações sociais e comunitárias, ou dando simplesmente um bom exemplo. É através da rivalidade sempre amigável existente entre as casas que podemos constar como esses contributos são enaltecidos.
É através da rivalidade sempre amigável existente entre as casas que podemos constar como esses contributos são enaltecidos. As casas são geridas por um professor, responsável pela casa, que coordena as atividades dos outros professores que, por sua vez, são responsáveis por supervisionar a vida académica, extra-curricular e o bem-estar geral de um aluno do ensino secundário, a quem os pais podem recorrer.