ADMISSÕES

Processo de admissões

Fases do Processo de Admissões

1.

Visitar o Colégio​

Contacte o nosso gabinete de admissões para agendar uma visita.

2.

Por favor preencha um Formulário de Candidatura por cada criança. Após enviar a(s) candidatura(s) ser-lhe-á solicitado que efetue o pagamento de uma taxa de inscrição não-reembolsável.

3.

Avaliação e entrevista

Entraremos em contacto consigo para agendar uma avaliação e uma entrevista com um Coordenador Académico. Sempre que possível, as entrevistas serão realizadas presencialmente no colégio. Antes da reunião de avaliação será necessário enviar cópias dos relatórios da escola frequentada anteriormente pelo seu filho(a), bem como qualquer documentação de apoio relacionado com necessidades de aprendizagem (se aplicável).

4.

Oferta de uma vaga

No prazo de 10 dias após a avaliação do(s) seu(s) filho(s), informá-lo-emos sobre a nossa decisão de admissão no colégio. Se não existirem vagas disponíveis, o(s) seu(s) filho(s) será(ão) colocados numa lista de espera e informá-lo-emos quanto à situação da sua candidatura.

5.

Aceitação da vaga

Terá um período de 15 dias para aceitar ou recusar a nossa oferta de admissão. Se aceitar, terá de nos enviar o Formulário de Aceitação assinado e efetuar o pagamento da Matrícula, bem como enviar qualquer documentação em falta. Em seguida ser-lhe-á solicitado que efetue o pagamento de uma caução reembolsável no prazo de 5 semanas para garantir a vaga oferecida.

Em caso de dúvida, contacte a nossa responsável pelas admissões, Alexandra Monteiro

(351)22 616 6665 admissions@obs.edu.pt