Do Eco Council

Nas últimas semanas, o Eco Council analisou o que podemos melhorar na nossa escola e, através de um questionário, descobrimos que a maioria dos alunos concorda que devemos melhorar a nossa biodiversidade. Assim, o Eco Council apresenta m projeto de biodiversidade que envolve a atração de borboletas. Fizemos a nossa pesquisa e planeamos usar flores para atrair esta espécie colorido. Pedimos, portanto, que doe terra e sementes de flores como: Lavanda, Lilases de Verão, Zínias, Cosmos, Coneflowers, ou apenas sementes de flores ricas em néctar. Pode deixar numa caixa durante esta semana nos portões da frente ou de trás. Estes serão usados ​​na escola para atrair borboletas e aumentar a nossa biodiversidade.

Se conseguir identificar as espécies de borboletas que tem em sua casa, seria ótimo que nos dissess.Pode enviar um email com as suas fotografias para alexandra.smith@obs.edu.pt. Vamos ver que borboletas temos no Porto!

Muito obrigado, The Eco Council (Nicole Soares – Formulário 9)