Form 4: Semana Mundial do Espaço

O Form 4 está a estudar o Espaço. Para aprofundarem  o tema da exploração espacial tivemos a sorte de receber um convidado muito especial da Agência Espacial Europeia na Holanda, que respondeu às muitas perguntasdos nossos alunos. O Dr. Eduardo Araújo é responsável pelo planeamento do Programa de Exploração Lunar e está atualmente a trabalhar com a sua equipa num projeto de exploração lunar. Espera-se que este projeto forneça mais informações para os astronautas chegarem a Marte.

Estes alunos também tiveram um dia temáticodedicado à exploração espacial, no qual abraçaram o seu papel de aspirantes a astronautas, assumindo desafios que testaram a sua agilidade, equilíbrio, coordenação e colaboração. Enfrentaram ainda testes físicos e mentais, e aprenderam competências de primeiros socorros vitais para a sobrevivência no espaço.