Secondary House Competition

Os alunos do Form 6 a 11 participaram no primeiro House Competition Day do ano na sexta-feira, dia 24 de novembro. O dia foi planeado com os Capitães de cada Casa e incorporou o feedback dos alunos para tentar torná-lo o mais divertido e envolvente possível.

As atividades decorreram entre a escola e um pavilhão desportivo externo e incluíram uma série de competições desportivas e não desportivas,que incluíram criquete, voleibol, basquetebol e futebol;  concursos de design, desenvolvimento de vídeos, xadrez, jogos de tabuleiro, um desafio STEM que envolveu a construção de um castelo, entre outros.

A criatividade evidente no trabalho produzido pelos nossos alunos foi notável e a competição foi intensa. No final do dia Windsor terminou em primeiro lugar com Bragança e Lancaster em segundo e terceiro respetivamente.